segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sou um pássaro, agora!

É neste blog que todo o mundo vai aprender a sentir com os verdadeiros sentimentos da paixão e do compromisso matrimonial com o amor. É inevitável viver a vida e sentir as sensações. A felicidade está no sorriso de uma criança, que por muitas vezes é suscitado pela tristeza de um palhaço. Mas continuemos a viver a vida sem depressões e aproveitar a alegria que existe (e a que não existe, vamos procurar onde ela está estiver escondida) para fazermo-nos felizes e aos que estão à nossa volta. Vamos abraçar a juventude e os ideias de liberdade e paz, porque sem paz isto não está em direcção à amizade entre as pessoas.
Ler poesia é muito bonito. É sentir com paixão as palavras do romance (e algumas vezes, a dor das malhas de enganos e traição). Mas a dor também não é só má, embora não se deva ligar a ela. É muito bom estar feliz e isso toda a gente vê, mas poucas vezes "vê", se é que me entendem (eu sei que tu Paulo Coelho, me entendes).
Finalmente, vai ser usada de uma forma diferente o formato de telenovela (e pra melhor!!), pois esse grande homem que atrás mencionei vai ter uma novela de sua autoria, o que vai fazer os portugueses perceberem melhor como se vive a VIDA!

VIVA VIVER A VIDA DE FORMA VIVA!

Sem comentários: