quarta-feira, 1 de agosto de 2007

O amor da vida

Os pássaros da minha terra cantam de alegria,
porque o sol brilha apaixonado pela terra.
Ser feliz é coisa para durar todo o dia,
e a maldade é coisa feia que se enterra.

O amor é a paixão de viver no mundo
dos felizes e festivos
porque pra sentir tem que ser bem fundo
e de sensações e sentimentos, meu coração inundo.

Estar apaixonado é o mais bonito
que se pode fazer
eu quando tou, corro e grito
em vez de tar praí a sofrer.

Sensações, sentimentos
Paixões, pensamentos
Mal e a Bondade
Tristeza e Felicidade

Sempre escolher o segundo
porque é o que se tem que ser
ter um coração profundo
e magia no viver!

E agora me despeço
de vós meus queridos leitores(as)
não só tu, mas também eu mereço
a paixão de todos os amores(as).

Um beijão da professora mais jovem de Portugal!

Sem comentários: